Cancelamento

Cancelar Pedido Americanas – Cancelamento Pedido Americanas

Aprenda Como Cancelar Compra Lojas Americanas

Acompanhe hoje em nosso tutorial como cancelar pedido Americanas. Portanto se você desistiu de uma compra ou percebeu algum defeito e agora precisa solicitar o cancelamento ou a troca do mesmo. Não deixe de acompanhar nosso artigo até o fim, para que assim saiba como fazer esse procedimento. Pois é necessário ficar atento a todas as regras para que a devolução do produto ocorra sem nenhum problema. Continue a leitura e confira.

Cancelar Pedido Americanas – Tutorial

Se o pagamento da compra foi aprovado, mas você desistiu do produto antes da emissão da nota fiscal, é possível entrar em contato com a central de atendimento para concluir o cancelamento.

Porém se o item já esteja em mãos, a devolução deve ser feita dentro do prazo de 7 dias, a partir da data de entrega. Para fazer isso, o cliente deve acessar a sua conta na plataforma em que a compra foi realizada e concluir a ação “cancelar pedido” .

  • Primeiramente para Cancelar Pedido Americanas acesse o site da Americanas AQUI ;
  • Faca login para ter acesso aos seus pedidos;
  • Selecione a seção “pedidos”:
  • Com o e-mail e a senha, faça login na conta e, em “pedidos”, selecione o produto que você deseja devolver;
  • Logo abaixo da seção que mostra o status da sua compra, clique em “trocar ou devolver”;
  • Escolha a alternativa desejada e clique em “solicitar devolução”;
  • Preencha os detalhes necessários para finalizar o processo de cancelamento.

Como Cancelar Pedido Americanas

Cancelamento Pedido Americanas – Reembolso

A devolução pode ser feita de duas formas: pelos correios ou por coleta no local de entrega. Para devolver o item pelos correios, o produto deve estar na embalagem original, pesar menos de 15Kg e dimensões específicas (105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento) não devem ser ultrapassadas

Além de devolver o item à embalagem original, todos os acessórios que o acompanham devem constar no pacote. Em adição, a segunda via do documento auxiliar de nota fiscal eletrônica (DANFE), recebida no ato da entrega, também deve ser enviada. No verso do DANFE, escreva o motivo da devolução.

O reembolso do valor do produto será feita após a checagem do cumprimento dos requisitos citados e respeitando a forma de pagamento, selecionada no momento da compra. No caso de compras feitas por meio de boleto bancário, a devolução será feita em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Se o pagamento foi feito por meio de cartão de crédito, o estorno será efetuado na fatura seguinte ou posterior.

Cancelar Pedido Americanas – Conclusão

Em síntese, nosso desejo é que tenha conseguido cancelar pedido Americanas sem qualquer problema ou complicação. Mas, diante de problemas deixe um comentário abaixo com sua dúvida. Comente também sua experiência com a empresa para que novos usuários possam ver. Desde já agradecemos sua visita um forte abraço.

Para maiores dúvidas acesse a Política de Troca e Devolução Americanas

OBS: Lembrando que nosso site é meramente informativo, não temos nenhum vinculo com as empresas citadas nele.

Confira: Como Cancelar Cadastro MEI 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Direitos Autorais Ativo