Aprenda Como ganhar dinheiro no Instagram

Como ganhar dinheiro no Instagram

 Instagram é uma força de comércio eletrônico disruptiva, ao contrário de outras redes de mídia social. Embora tenha sido inicialmente destinado ao compartilhamento de fotos, agora é uma plataforma de negócios, que pode ser usada por qualquer pessoa, incluindo proprietários de empresas de comércio eletrônico.

Você pode estar pensando:  como as pessoas ganham dinheiro com o Instagram? Como as vendas no Instagram diferem de outros tipos de negócios de comércio eletrônico?

Neste artigo, discutiremos táticas detalhadas que você pode implementar imediatamente, para que você também possa ganhar dinheiro com o Instagram.

Modelos de negócios no Instagram

O Instagram é ideal para vender produtos que fotografam bem. Em outras palavras, se seus produtos são fotogênicos, provavelmente você pode vendê-los com o Instagram . Além disso, se você é fotogênico ou pode tirar ótimas fotos, provavelmente você pode ter muitos seguidores que podem ser capitalizados para vender.

Como ganhar dinheiro com Instagram

1) Torne-se um influenciador e ganhe dinheiro com posts patrocinados.

Com seu status de influenciador, você pode propor a marcas para ajudar a promovê-las em suas postagens. Os principais influenciadores ganham milhares de dólares por postagem patrocinada. Imagine fazer um post patrocinado por dia, você pode fazer dezenas de milhares de dólares por mês facilmente. Saiba mais sobre ganhar dinheiro no Instagram, clique aqui.

2) Torne-se um afiliado e ganhe dinheiro vendendo produtos de outras pessoas.

Você pode vender produtos de outras pessoas e receber um corte. Muitas marcas vendem seus produtos através de programas afiliados. Há muitas pessoas que ganham dinheiro com o Instagram dessa maneira.

Crie posts envolventes, para que você possa promover os produtos sem ser agressivo. A coisa é, desde que você só pode ter um link em sua biografia, você pode querer incluir uma página de destino para o seu link de afiliado. Em cada post, inclua uma legenda que o produto pode ser comprado através do link na biografia.

3) Venda de fotos de pôsteres e outros produtos virtuais.

Produtos fotogênicos venderiam bem no Instagram. Você pode vender fotos de cartazes, pinturas, desenhos, animações, vídeos e outros produtos virtuais baseados em imagens ou vídeos. Em cada post, consulte os leitores para visitar o link na sua biografia. Esta é outra maneira popular que as pessoas ganham dinheiro com o Instagram.

4) Venda seus próprios produtos físicos.

Você pode vender qualquer produto físico que você mesmo produz ou compra de fornecedores. Esse varejo convencional de comércio eletrônico geralmente exige estocagem de alguns estoques, o que significa que você precisaria gastar algum capital inicial para estocar alguns produtos.

E isso requer um lugar onde você pode manter os produtos, um quarto de reposição em casa ou um local de armazenamento alugado. Por exemplo, se você comprar alguns inventários de um fornecedor chinês, precisará de um espaço para guardá-los antes de serem solicitados e entregues aos clientes.

Como trabalhar na Internet e ganhar dinheiro com Instagram

Promovendo seu negócio no Istagram

Independentemente do seu modelo de negócios, você precisará promovê-lo. A autopromoção exige mais do que apenas ter pele grossa. Acima de tudo, você precisa ser estratégico e usar táticas comprovadas para ganhar dinheiro com o Instagram.

Quando você está vendendo no Instagram, as compras são baseadas principalmente em impulsos. Para isso, os caminhos promocionais escolhidos devem basear-se nessa filosofia. A chave é criar um fator de “wow” com as fotos, vídeos, legendas e uma experiência perfeita quando os clientes estão comprando seus produtos. O Site NucleoExpert tem vários artigos sobre ganhar dinheiro.

  • Use fotos e vídeos atraentes produzidos profissionalmente e usando filtros e ferramentas favoritos.
  • Integre sua conta do Instagram à sua loja de comércio eletrônico para garantir uma experiência positiva e consistente.
  • Colabore com o maior número possível de influenciadores. Selecione os influenciadores cuja filosofia e seguidores estão alinhados com os seus.
  • Projete todas as suas contas de mídia social, páginas da Web e blogs para refletir um tema uniforme e consistente.

Deixe uma resposta